Não me CABE mais!

quarta-feira, abril 28, 2010


Wella Lifetex Extra Rich Conditioning Spray (Condicionador Leave in)

1

Descrição:

Marca: Wella Profissional
Produto: Wella Lifetex Extra Rich Conditioning Spray (Condicionador Leave in)
Detalhes: Promove um cuidado instantâneo para os cabelos danificados, nutre e protege facilitando o penteado, além de devolver brilho ao cabelo. Confira a maciez e desembaraço promovidos por Wella Lifetex Extra Rich Conditioning Spray (Condicionador Leave in).
Sugestão de Uso:
- Após o uso de um shampoo retire o excesso de água com uma toalha, divida o cabelo em seções começando a aplicação desde as partes inferiores até as superiores. Conclua utilizando um pente largo. Não enxágue.
Resultado:
- Cabelos 100% desembaraçados, facilidade extrema de pentear e brilho radiante.
Valor que eu paguei R$ 56,32.
Usado?: Sim (somente para testar)
Valor no Bazar: R$ 38,00 + frete

NÃO ME CABE MAIS

Gostou?? Comente ou me mande um e-mail: anacarla_cruz2@hotmail.com

1 comentários:

Ana Baron disse...

Ana, te linkei!
Agradeço me linkar tambem!
Obrigada
Bjs
Ana
http://bazarclickchic.blogspot.com