Não me CABE mais!

segunda-feira, abril 12, 2010


Começando Tudo!!!

1
Olá Meninas!!!


Aqui estou eu, dando inicio a este bazar "NÃO ME CABE MAIS"!! Espero que gostem de TUDO!!! Como já escrevi aqui do lado, mais acho que vale a pena repetir! Farei de tudo para garantir o melhor pra vocês! Espero que gostem do que eu tenho pra proprorcionar pra vocês! Foi tudo escolhido com carinho! Não colocarei nada acabado (velho demais) aqui podem ficar tranquilas! Se alguma peça for mais antiguinha eu falarei a verdade ok?! Se não for usada (Nova) e se usei uma ou duas vezes colocarei também! Tentarei descrever da melhor forma possível as peças (se tiver algum defeito ou algo que poça vir a desagradar e que não apareça nas fotos) descreverei aqui. Caso tenha qualquer dúvida quanto a peça (se a foto não ficou legível, se quer mais algum detalhe) te informo tudinho, é só me mandar um e-mail: anacarla_cruz2@hotmail.com. Tentarei atualizar sempre, adicionando coisinhas boas aqui. E tentarei responder os e-mail e comentários o mais rápido possível ok?!

Espero que gostem!!

E boas compras!!

Beijosssssss


Ana Carla




1 comentários:

Suide Costard disse...

Oi Ana!

Obrigada pela visita, já te linkei também no meu brechó.
Seja bem vinda!
Bjs
Su