Não me CABE mais!

quinta-feira, abril 22, 2010


Sandália Colcci - Preta com onçinha

5


Descrição:

Marca: Colcci
Tamanho: 37
Cor: Preta, com salto de madeira, com alçinhas de onça verde e rosa!
Detalhes: Essa sandália é PERFEITAAAA! Eu teimei em comprar até um numero a mais que o meu de tão linda que é! Eu calço 35/36! Tentei usa-la uma vez, mais fica sobrando demais! Infelizmente não me cabe! Mais ela é LINDAAAA! Coloquei fota da caixa pra vocês verem o quanto eu paguei R$ 153,00.
Usada?: Sim (1 única vez)
Valor: R$ 100,00 + frete

NÃO ME CABE MAIS

Gostou?? Comente ou me mande um e-mail: anacarla_cruz2@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor! Vim conhecer seu cantinho!!
Agradeço por me linkar!
Já te add tb!! E seja bem-vinda! bjks!!

http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Ana, seu blog é uma graça! Adorei, já está add no Precinho de Banana, viu??

Obrigada por me linkar!

Bjinhos e boas vendas, Le.

Mell's Bazar disse...

Olá!
Passei aqui para conhecer seu blog e adorei! Estou te linkando no meu blog!
Faça uma visitinha e se puder me linkar tb ficarei muito feliz!!

http://mellsbazar.blogspot.com/

Bjs!
Mell's Bazar

Hope Bhz disse...

Oi Flor! Amei seu blog...
Sucesso!! =)
Tá linkadíssima!!!
bjoo

Mell's Bazar disse...

Oi Ana Carla!
Obrigada por me linkar!
Se a melissa Kali sair da reserva você está na fila sim!!!

Bjs
Claudia (Mell's Bazar)